was successfully added to your cart.

Conta de luz terá bandeira vermelha 2 em junho, nível mais caro, diz Aneel

Linhas de transmissão de energia em Foz do Iguaçu, no Paraná

Aumento é devido à redução de volume nos reservatórios de hidrelétricas

Brasileiros terão conta de luz mais cara em junho, face ao acionamento da bandeira vermelha nível 2, a mais elevada cobrança adicional que representará uma adição de R$ 5,00  a cada 100 kW consumidos, conforme informou nesse sexta feira a ANEEL.

ANEEL justifica o aumento, ao baixo volume nos reservatórios das hidrelétricas da região sul e previsão de baico volume de chuva, de acordo com a média histórica.

Fonte: Folha de São Paulo

Essa não é a primeira vez que anunciamos esse aumento, e com certeza não será a última.  Mas, esse aumento pode deixar de ser uma preocupação na economia de sua empresa ou residência.   Com o uso de energia limpa, no caso falando da energia solar fotovoltaica, esse aumento não impactaria a conta de energia, pois, até quase 100% da energia utilizada é gerada pelo sol, sem a utilização da energia distribuída pela concessionária. Se não utiliza a energia da distribuidora, não paga as tarifas especiais de consumo.  Se a energia na distribuidora aumenta, a energia gerada pelo sol, continua sem custo de geração.

Entre em contato com a Suntag Energy e solicite um estudo completo de solução de sistema fotovoltaico e entenda como deixar de pagar até 95% da conta de energia por mais de 30 anos.

www.suntag.com.br

atendimento@suntag.com.br

0800 025 2595

021 2480 0563

 

 

Deixe um comentário