was successfully added to your cart.

CONDOMÍNIO PRODUZ MAIS ENERGIA DO QUE CONSOME E GERA RENDA AOS SEUS ADMINISTRADORES

condominio

O escritório de arquitetura Kjellgren Kaminsky Architecture projetou um condomínio, na cidade Linköping, na Suécia, que não só é autossuficiente energeticamente como também consegue produzir eletricidade extra para revender para a rede elétrica da cidade, gerando renda para seus administradores.

E de onde vem tanta energia? Tudo proveniente das placas fotovoltaicas instaladas no topo do prédio.

Segundo o Inhabitat, os impostos suecos incidiam de forma bem pesada em energia solar, mas em 2016 o governo do país reduziu essa taxa em 98%, a fim de incentivar a geração fotovoltaica, e deu certo! A produção de energia proveniente do sol tem crescido muito e novidades como a desse condomínio autossuficiente não param de pipocar.

A Suntag Energy do Brasil vai instalar  sistema de energia solar em alguns condomínio da Barra da Tijuca (RJ) e em Vitória do Espírito Santos, com redução de até 95% na conta de luz mensal. É muita economia.

Não deixe seu condomínio fora dessa onda. Ajudamos a reduzir a cota de seu condomínio, com a diminuição de até 95% na conta de energia da área comum, que inclui iluminação, elevadores, bombas de água e de piscina, etc.  E agora, com a nova resolução da ANEEL, a energia pode ser compartilhada também com as unidades (apartamentos).  Isso é sensacional.

condominio 2

Solicite um orçamento e solução para a Suntag Energy.

Envie fotos das contas de energia (uma de cada medidor) para atendimento@suntag.com.br , ou ligue para 0800 025 2595 e receba um estudo completo sem custo . Entregamos a solução completa.

Fonte: The Greenest Post, por Jéssica Miwa

 

Deixe um comentário